English Spañol German Italiano Japanese Visitas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Modelo 2008 Branca


Modelo: 2008
Fabricante: Reebok
Campeonatos: Gauchão, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana
Patrocínio: Banrisul

Mangas: Tramontina
Patch: -
Estrelas: 6












O Internacional e a Reebok apresentaram no Centro de Eventos Beira-Rio, a nova coleção do clube para 2008. A grande novidade das camisas oficiais é a posição das estrelas no meio do peito, entre o logotipo da marca e distintivo do time campeão do mundo.

As seis estrelas representam os principais títulos do clube colorado: as duas maiores são alusivas ao título do Campeonato Mundial (em cor diamante) e da Libertadores da América; três remetem aos títulos brasileiros (nos anos de 1975, 1976 e 1979); e uma à conquista da Copa do Brasil (1992).


Com esse modelo, o Internacional foi Campeão Gaúcho de 2008, conquistando seu 38º título, mantendo-se como o maior vencedor do Estado.

Em pé: Jonas, Clemer, Magrão, Danny Morais, Sidnei, Marcão, Índio, Orozco e Agenor. Agachados: Fernandão, Nilmar, Alex, Bustos, Adriano, Ji-Paraná, Andrezinho, e Iarley.


Fernandão comemora mais um gol na decisão do Gauchão 2008 contra o Juventude,


A camisa número 2, branca, possui detalhes na parte frontal e nas costas em vermelho. A gola trabalhada também leva o nome do time bordado na parte de trás e a manga é mais ajustada, com aplicação de elastano. O modelo é valorizado, ainda, pela tecnologia Play Dry, que acelera a evaporação da umidade produzida pelo corpo deixando a pele mais seca e confortável.






Veja a goleada de 8 x 1 sobre o Juventude na Final do Campeonato Gaúcho de 2008, no dia 04/05 no Beira-Rio.

Além da Dry Plus, o tecido também leva o tratamento bacteriostático na própria construção das fibras e a tecnologia Play Dry, que acelera o processo de evaporação do suor. Os detalhes também ganharam novo desenho. A gola leva um trabalho na frente, representando uma gola dupla. Na altura da nuca, está bordado o nome do time: SC Internacional.


Toda a coleção apresenta o selo da Reebok desenvolvido especialmente para a linha de futebol, tanto na parte interna da camisa, quanto na externa, nas costas. Esse modelo ficou disponível para venda a partir do dia 10 de fevereiro de 2008.


Mais fotos:



Ficha técnica: Internacional x Juventude - 04/05/2008

Internacional (8): Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos (Jonas, 15min2ºt), Danny Morais, Magrão, Alex (Andrezinho, 23min30seg2ºt) e Guiñazu; Fernandão (Iarley, 33min25seg2ºt) e Nilmar.Técnico: Abel Braga.


Juventude (1): Michel Alves; Elvis (Leandro Cruz), Laerte, Nunes e Márcio Goiano (Zezinho); Juan Perez, Hércules (Maicon), Hélder e Lauro; Ivo e Mendes. Técnico: Zetti.

Gols: Danny Morais (I), aos 25min30seg do primeiro tempo, Fernandão (I), aos 29min do primeiro tempo, Fernandão (I), aos 31min do primeiro tempo, Alex (I), aos 37min20seg do primeiro tempo, Fernandão (I), aos 4min35seg do segundo tempo, Nilmar (I), aos 9min do segundo tempo, Índio (J, contra), aos 12min30seg do segundo tempo, Índio (I), aos 32min do segundo tempo, Clemer (I), aos 45min30seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Danny Morais, Orozco (I), Juan Perez, Nunes, Elvis, Mendes (J).

Renda: R$ 526.650,00. Público: 42.866 (38.210 pagantes).
Arbitragem: Carlos Simon, auxiliado por Altemir Hausmann e José Carlos Oliveira.
Local: Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Copyright® 1999 Camiseta Colorada®