English Spañol German Italiano Japanese Visitas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Modelo 2008

Modelo: 2008
Fabricante: Reebok
Campeonatos: Gauchão, Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana
Patrocínio: Banrisul

Mangas: Tramontina
Patch: -
Estrelas: 6














Clique na imagem para ver os detalhes do modelo:


Com esse modelo, o Internacional foi CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA 2008.

Em pé: Lauro, Marcão, Nilmar, Magrão, Danny Morais, Álvaro, Ricardo Lopes, Luiz Carlos, Clemer, Agenor e Daniel Carvalho. Agachados: Andrezinho, Bolívar, Edinho, D'Alessandro, Alex, Ângelo, Gustavo Nery, Rosinei, Taison, Ramon e Sandro.



Veja abaixo, imagens da conquista colorada em mais uma noite inesquecível!

O Internacional e a Reebok apresentaram no Centro de Eventos Beira-Rio, a coleção do clube para 2008. A grande novidade é a posição das estrelas no meio do peito, entre o logotipo da marca e distintivo do time campeão do mundo.
As seis estrelas representam os principais títulos do clube colorado: as duas maiores são alusivas ao título do Campeonato Mundial (em cor diamante) e da Libertadores da América; três remetem aos títulos brasileiros (nos anos de 1975, 1976 e 1979); e uma à conquista da Copa do Brasil (1992).




Ficha técnica:

Internacional (0) (1): Lauro; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão (Sandro), Andrezinho (Gustavo Nery) e D´Alessandro; Alex (Taison) e Nilmar. Técnico: Tite.
Estudiantes (1) (0): Andújar; Angeleri, Alayes, Desábato e Cellay; Braña, Ibérbia (Perez), Verón (Moreno y Fabianesi) e Benitez; Boselli e Fernandez (Calderon). Técnico: Leonardo Astrada.
Gols: Alayes (E), aos 20min do segundo tempo do tempo normal, Nilmar (I), aos 8min do segundo tempo da prorrogação.
Cartões amarelos: Alayes, Benitez, Braña (E), Magrão, D´Alessandro, Gustavo Nery, Lauro (I). Expulsões: Agenor (I, banco de reserva)), Braña, Boselli (E).
Público: 51.803 / Renda: R$ 1.043.995,00
Arbitragem: Jorge Larrionda, auxiliado por Pablo Fandiño e Wálter Rial (trio uruguaio).
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Todas as informações sobre a partida:


Mais fotos da conquista:

Outra novidade na camisa número 1, vermelha, é o tecido 100% poliéster que apresenta a tecnologia Dry Plus – com desenhos na própria trama, a mais moderna construção exclusiva dos tecidos Reebok em jacquard, garantindo alta performance no processo de transpiração – aplicada nas costas, área de maior transpiração.

Alex no Gre-Nal dos 4 x 1 pelo returno do Brasileirão no Beira-Rio em 2008.


Além da Dry Plus, o tecido também leva o tratamento bacteriostático na própria construção das fibras e a tecnologia Play Dry, que acelera o processo de evaporação do suor. Os detalhes também ganharam novo desenho. A gola leva um trabalho na frente, representando uma gola dupla. Na altura da nuca, está bordado o nome do time: SC Internacional.
















Melhores momentos de Internacional 4 x 1 Grêmio pelo returno do Brasileiro de 2008.
















...Bastidores do Chocolate...


Toda a coleção apresenta o selo da Reebok desenvolvido especialmente para a linha de futebol, tanto na parte interna da camisa, quanto na externa, nas costas.
Esse modelo ficou disponível para venda a partir do dia 10 de fevereiro de 2008.


Em pé: Clemer; Bolívar, Índio, Magrão, Gustavo Nery, Edinho e Guiñazu. Agachados: Ângelo, D'alessandro, Nilmar e Alex.


Ficha técnica:
Internacional (4): Clemer; Ângelo (Danny Morais), Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Guiñazu e D´Alessandro (Taison); Alex e Nilmar (Adriano). Técnico: Tite.
Grêmio (1): Victor; Léo, Pereira (Jean) e Rever; Paulo Sérgio (Souza), Rafael Carioca, Ortemann, Tcheco e Anderson Pico; Perea (Willian Magrão) e Marcel. Técnico: Celso Roth.
Gols: D'Alessandro (I), aos 4min do primeiro tempo, Tcheco (G), aos 18min do primeiro tempo, Alex (I), aos 28min do primeiro tempo, Índio (I), aos 39min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 44min do primeiro tempo.
Amarelos: Ortemann, Tcheco, Léo, Willian Magrão (G), Guastavo Nery (I). Expulsões: Tcheco (G) e Edinho (I).
Público: 42.590 / Renda: 728.200,00
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (PR), auxiliado por Roberto Braatz (PR) e Milton dos Santos (RN). Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Mais informações e fotos deste jogo:

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7509

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&secao=&codigo=7510

Um comentário:

Dreyer disse...

Opa, cara tenho uma camiseta de 84, outra de 93 e outra de 99 (se eu não me engano, é a primeira da TOPPER). Além de um que teóricamente seria de 1980, mas não consegui ainda comprovar se é ou não original.

Se quiser um auxilio pra publicar dá um toque. alessandrodreyer@gmail.com

Postar um comentário

 
 
Copyright® 1999 Camiseta Colorada®